quinta-feira, 21 de junho de 2018

Jovem de 22 anos posta vídeo nas redes sociais momentos antes de cometer suicídio

Foto: Reprodução | Facebook
Uma jovem de 22 anos tirou a própria vida nesta terça-feira (19). Antes de cometer suicídio, a jovem postou um texto e um vídeo de despedida em sua página no Facebook. Juliana Araújo havia disparado uma arma de fogo enquanto treinava em uma academia de tiro esportivo. A jovem publicou as imagens e a Polícia Civil do DF confirmou a informação. Segundo os policiais, a jovem alugou um revólver e atirou em si mesma. Ela foi socorrida no Hospital de Base, mas não resistiu. As postagens no Facebook da jovem mostram que ela tinha problemas de depressão.
No Facebook, Juliana postou um texto de despedida à algumas pessoas próximas:
“Só posso pedir perdão à todos que me amam, mas eu não consigo continuar. Mãe, Ilza Paulaa me perdoa, mas a dor é muito maior. Cherosa continua a vida, seja independente, não deixa homem nenhum te pisar. Me perdoa, mas não aguento mais. Beijos mainha! Lorrane Leandro perdão, a Larinha vai ser linda! Desculpe não ver a Larinha nascer, eu amo vcs demais! Cuida da minha mãezinha! Dear friend Gustavo Limao, I’m sorry I can’t handle it anymore, I’ll be yours always and forever. Douglas Espíndola Obrigada por manter meu coração batendo, mas quando fui embora ele parou de bater… Te amo Zoiudão.Tchau, fica bem, lembra de mim sorrindo como no meu aniversário, no Beto Carrero… Mas sabe quem acabou com agente, ela mesma : Monique. Ontem foi minha última tentativa, mas vi que vc está mais feliz sem mim. Te amo, vc foi a pessoa que escolhi na minha vida, pena que eu não fui a sua…” No espaço de apresentação do Facebook a jovem deixou a mensagem: “Tive muitos sonhos, realizei alguns, outros deixei pra trás. Mas o importante é que eu vivi!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário