terça-feira, 2 de setembro de 2014

2º Campeonato Rural de Dom Basílio


Segunda rodada do Campeonato Rural de Dom Basílio, teve jogos neste domingo nas comunidades de Bairro Santa Luzia, Caiçara de Pio, Poça de Osório e Várzea Grande.
Na continuidade do bairro santa luzia, em cumprimento pela perda do mando de campo, a equipe de Alto do Rosário, recebeu a equipe de Várzea do Engenho e com uma boa equipe venceu o jogo pelo placar de 3 a 1, saindo na frente dos seus adversários no grupo.
Na comunidade de caiçara de pio, enfrentaram-se as equipes de caiçara de pio e lagoa do morro, em um jogo bastante truncado e de forte marcação o que chamou a atenção foi a quantidade de cartões aplicados pelo árbitro da partida, onde a equipe mandante ficou sem dois atletas a partir do trinta minutos do segundo tempo e mesmo com dois atletas a menos conseguiu segurar 0 empate em 1 a 1.
Nos confrontos da tarde, na comunidade de poça de osório, em uma bela apresentação do bom futebol a equipe mandante de poça só empatou contra a equipe de Algodões, e o placar foi de 0 a 0. No outro confronto da tarde, ja na comunidade da várzea grande, com a presença de um grande publico, enfrentaram-se a equipe de várzea grande e dom basílio, num jogo marcado pela boa atuação dos atacantes, o placar final foi de 2 a 2, deixando assim o grupo embolado, pois os resultados dos confrontos acabaram empatados.

2ª Rodada
Alto do Rosário  3 x 1  Várzea do Engenho
Caiçara de Pio  1 x 1 Lagoa do Morro
Unidos Várzea Grande  2 x 2 Dom Basílio
Poça de Osório  0 x 0  Algodões

3ª Rodada - 07/07/14
9 Horas - Salitre  x  Caiçara da Barra - Local: Rio São João
9 Horas - Salobo  x  Capeba - Local: Salobo
15 Horas - Várzea Funda  x  Papagaio - Local: Várzea Funda
15 Horas - Poderoso  x  Bairro Santa Luzia - Local: Mirão

Equipe de Lagoa do Morro

Equipe de Caiçara de Pio

Arbitragem da Partida

Equipe de Algodões

Dê novidade do time de Algodões


Equipe de Poça de Osório

Equipe de arbitragem

Ronaldinho destaque da partida



Nenhum comentário:

Postar um comentário