sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Acusado de matar cinco familiares em Feira de Santana é preso pela PM


Com mandado de prisão preventiva solicitado pela Justiça, após ser apontado como responsável pela morte de cinco pessoas de sua família em Feira de Santana, na quarta-feira (4), o comerciante Gilson de Jesus Moura, de 49 anos, nesta sexta-feira (6), por guarnições da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar. De acordo com informações da polícia, o comerciante foi conduzido para o Complexo Prisional do Sobradinho.
Supostamente motivado por ciúmes da companheira, Cristina de Jesus Moura, Gilson jogou combustível e ateou fogo na residência da família, no Alto do Rosário. Ele foi preso por volta das 7h, após ter abandonado o carro utilizado em sua fuga. Nesta manhã, Gilson foi supreendido enquanto aguardava transporte para fugir para outra cidade, conforme informações da PM.
 
No incêndio, morreram Thais de Jesus Moura, 13, Carlos de Jesus Moura, 9, e Xayane de Jesus Moura, 8, filhos de Gilson com Cristina. A enteada dele Emile de Jesus Moura, 16, e o filho dela, de prenome Enzo, de 1 ano, também morreram. A adolescente estava grávida de cinco meses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário