sexta-feira, 22 de julho de 2016

Morte de empresário da Telexfree teria sido encomendada por amante

 
Um novo capítulo surgiu nas investigações da morte do empresário Dorian da Silva Santos, precursor da Telexfree na Bahia. A polícia acredita que o crime teria sido encomendado por uma mulher com quem a vítima mantinha um relacionamento extraconjugal. Segundo informações do blog Acorda Cidade, a versão foi apresentada durante depoimento na delegacia pelos acusados de praticar o crime Davi Rios de Oliveira, 21 anos, e Joanderson Menezes Lima, presos na noite de quarta-feira (20) após um confronto com a polícia na Avenida Eduardo Fróes da Mota.
 
A mulher, identificada apenas como Daiane, já residiu na localidade de Cabaceiras, no município de Serra Preta, e agora estava morando em Feira de Santana. Conforme o delegado Gustavo Coutinho, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Daiane costumava se relacionar com outros homens, alguns envolvidos com tráfico de drogas.
 
“Ela conheceu o Davi Gordo no último sábado em uma festa e mantiveram relações. Entre uma conversa e outra, ela citou que se relacionava com o Dorian, que tinha muito dinheiro. Então eles combinaram de formular um roubo. Na terça-feira, Daiane recebeu uma ligação da vítima pedindo um encontro. Ela avisou a Davi Gordo que estaria em uma residência no bairro Papagaio, e que na saída a vítima deveria ser abordada e amarrada. Ela também deveria ser amarrada para que a vítima não desconfiasse da participação dela e seriam levados pra algum lugar com o intuito de roubar o veículo e o dinheiro”, relatou o delegado ao Acorda Cidade sobre as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário