quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Campeonato Dombasiliense de Futebol 2015


Neste último final de semana (01/08) foi conhecido os dois finalistas do Campeonato Dombasiliense de Futebol 2015. Com jogos muitos bem disputados.
No primeiro confronto da noite entre as equipes de Pedra Redonda vs Última Várzea, onde o primeiro confronto teve um placar de 1 a 1, o segundo jogo decidiria quem ganharia a primeira vaga para a grande final, no primeiro tempo um jogo de muita marcação, onde todo mundo já esperava que a vaga seria decidida nas cobranças de pênaltis, foi ai que brilhou a estrela do atleta da última várzea, Luis André (Xuxa) que marcou duas vezes e deu a vitória e a vaga para a grande final para a equipe de última várzea pelo placar de 2 a 0. Pela primeira vez na história dos campeonatos dombasilienses a equipe de última várzea conseguiu a vaga para a grande final, o treinador Jorge muito emocionado parabenizou todos os atletas e sua torcida e disse que não esta na final para ser co-adjuvante e sim para ser campeão.
No segundo confronto da noite, entre as equipe de Lagoa do Morro vs Algodões, onde o primeiro confronto foi vencido pela equipe de algodões pelo placar de 4 a 0, e jogava pelo empate e podia ate perder por 3 gols de diferença para conseguir a vaga para a grande final, em mais uma vez a equipe de lagoa do morro tomou iniciativa do jogo partindo pra cima da equipe de algodões, e mais uma vez desperdiçou varias chances de gol e no segundo tempo levou um gol do artilheiro zé boreta, segurando assim sua vaga para a grande final, vencendo o jogo pelo placar de 1 a 0.
Ficando assim o confronto da final entre as equipes de Última Várzea x Algodões em dois sábados seguidos (15 e 22/08) às 19 horas.

1ªPARTIDA DA FINAL
15/08/15 - JOGO FEMININO - 18 HORAS
15/08/15 - ÚLTIMA VÁRZEA X ALGODÕES - 19 HORAS

2ª PARTIDA DA FINAL
22/08/15 - DISPUTA DO TERCEIRO E QUARTO LUGAR
PEDRA REDONDA X LAGOA DO MORRO - 18 HORAS
22/08/15
DISPUTA DA FINAL
ALGODÕES X ÚLTIMA VÁRZEA - 20 HORAS

Aconteceu também na tarde deste sábado (08/15) um amistoso entre as seleções de Dom Basílio vs Seleção de Brumado, como preparativo para o torneio Intermunicipal pelo qual a seleção de Brumado irá participar, o placar final foi de 3 a 2 em favor da seleção de brumado.

Equipe de arbitragem jogo da seleção

Seleção de Brumado

Seleção de Dom Basílio

Equipe de arbitragem primeiro jogo


Equipe de Pedra Redonda

Equipe de Última Várzea

Arbitragem e capitães das equipes

Equipe de Algodões

Equipe de Lagoa do Morro

Equipe de Arbitragem segundo jogo e capitães






Nenhum comentário:

Postar um comentário