segunda-feira, 24 de novembro de 2014

2º Campeonato Rural de Dom Basílio


Com uma rodada completa, de oito jogos, quatro de manhã e quarto a tarde, foi conhecido os 8 classificados para as quartas de finais. Em um jogo muito movimentado, e marcado por uma virada emocionante, a equipe de Algodões conseguiu uma virada nos últimos minutos do jogo contra a equipe de Alto do Rosário, que abriu 2 a 0 no placar e não conseguiu segurar o resultado, e com muita força de vontade a equipe de Algodões conseguiu fazer 3 gols, conseguindo assim sua classificação para as quartas de finais. Nas outras partidas a equipe de Poça de Osório venceu a equipe de Rio São João pelo placar de 5 a 0, a equipe de Fazendinha venceu a equipe de Salitre pelo placar de 4 a 2 e na comunidade de Salobo, a equipe de Caiçara da Barra venceu a equipe mandante pelo placar de 2 a 0.
Nos jogos da tarde a equipe de Lagoa do Morro conseguiu sua classificação, vencendo a equipe de Dom Basílio pelo placar de 3 a 1 na comunidade de Várzea Grande, na comunidade de última várzea, a equipe mandante venceu a caiçara de pio pelo placar de 5 a 1, e na comunidade de Poderoso, a equipe mandante perdeu de 2 a 0 para a equipe de Papagaio, ficando assim conhecido os 8 classificados.

Equipe de Caiçara da Barra

Classificação Geral:
1º - Caiçara da Barra - 12 pontos - 100%
2º - Algodões - 10 pontos (11 gols) 
3º - Poça de Osório - 10 pontos (9 gols)
4º - Bairro Santa Luzia - 10 pontos (8 gols)
5º - Lagoa do Morro - 10 pontos (7 gols)
6º - Papagaio - 9 pontos
7º - Capeba - 7 pontos
8º - Dom Basílio - 5 pontos

Lembrando que esta fase, será disputada da seguinte maneira, o primeiro enfrenta o oitavo, o segundo enfrenta o sétimo, o terceiro enfrenta o sexto e o quarto enfrenta o quinto, em dois jogos, sendo os quatro primeiros fazendo o segundo jogo em casa. Sabendo que ninguém leva vantagem, terminando os dois jogos com resultados iguais, os semifinalistas serão conhecidos nas cobranças de pênaltis.

Jogos de Ida

30/11/14 - Dom Basílio x Caiçara da Barra - Local:Várzea Grande - 9 horas
30/11/14 -Papagaio x Poça de Osório - Local: Papagaio - 9 horas

30/11/14 - Capeba x Algodões - Local: Capeba - 15 horas e 30 minutos
30/11/14 - Lagoa do Morro x Bairro Santa Luzia - Local: Lagoa do Morro - 15 horas e 30 minutos


Nenhum comentário:

Postar um comentário