sábado, 18 de outubro de 2014

Garota de 11 anos é estuprada pelo tio no bairro Beija Flor em Guanambi

  • A polícia militar prendeu em flagrante na noite desta quinta-feira no Bairro Beija Flor, o elemento Cleriston Santana de Araújo, 31 anos de idade morador na Rua Bezerra de Menezes, 72 – Bairro Beija Flor, após ter estuprado uma menina de 11 anos de idade.
    O crime aconteceu enquanto a mãe da vítima estava em uma igreja acompanhada da outra filha menor de nove anos, que chegou primeiro e se deparou com a vítima sangrando muito, e o Cleriston próximo a ela que se assustou e fugiu com a sua chegada.
    Três guarnições a Polícia Militar foram deslocadas para prender o estuprador que fugiu e tentou se esconder, mas foi denunciado por vizinhos. Ainda tentou resistir à prisão. Dominado, confessou que realmente “ficou” com a garota.
    A vítima teve que ser socorrida, levada ao Hospital Regional teve que passar por procedimento cirúrgico para reconstituição de períneo.
    O marginal é irmão adotivo do pai da vítima e segundo a polícia tem histórico de crimes em São Paulo de onde veio recentemente. Foi autuado em flagrante pelo Delegado Dr. Rhudson Barcelos.Por Bonny Silva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário