segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Campeonato Rural Dombasiliense de Futebol 2014


Teve inicio neste final de semana o 2º Campeonato Rural de Dom Basílio, edição 2014, com jogos nas comunidades de Papagaio, Caiçara da Barra e Fazendinha.
Equipe de Bairro Santa Luzia
Na comunidade de Papagaio, pelo grupo "A", a equipe mandante papagaio que na outra competição, sagrou-se campeão invicta, teve um início ruim neste campeonato, no confronto contra a novidade da competição a equipe do Bairro Santa Luzia, que em dois lances de bola parada, decidiu o placar do jogo, e venceu a partida pelo placar de 2 a 1, em favor do Bairro Santa Luzia.
Equipe de Papagaio


O destaque da partida ficou por conta da grande atuação do goleiro Gil, que fez belas defesas e ajudou sua equipe a vencer a partida, lembrando que Gil fazia sua estreia na equipe do Bairro Santa Luzia.
Gil
No  outro confronto do grupo "A", na comunidade de Caiçara da Barra, o confronto foi entre as equipes de Passagem, que tem mando de campo em Caiçara da Barra, e o Poderoso, que num confronto marcado pela boa marcação, teve um grande vilão, o goleiro da equipe de Poderoso que levou dois gols em falhas que decidiu a partida, em 2 a 1 em favor da equipe de Passagem.


No confronto da tarde, pelo grupo "C", na comunidade de caiçara da barra, a equipe mandante, não deu chances para a equipe visitante, capeba, que até teve chances de sair na frente, mas o volante Arnoldo perdeu um pênalti, e viu sua equipe sofrer uma sonora goleada, pelo placar de 5 a 1, este foi o placar final em favor da equipe de caiçara da barra.

Equipe de Caiçara da Barra
O destaque da partida ficou por conta do jovem artilheiro da equipe de caiçara da barra, o jovem Marcondes que marcou 3 (três) na partida e assumiu a artilharia da competição.
Marcondes

Equipe de Capeba
No outro confronto do grupo "B", na comunidade de Fazendinha, enfrentaram-se as equipes de Fazendinha contra a equipe de Salobo. A equipe de fazendinha mostro força e aplicou mais uma goleada na rodada, venceu a equipe de salobo pelo placar de 4 a 0, saindo na frente do grupo.
O campeonato terá sequencia no próximo final de semana com rodadas dos grupos "C" e "D". 
1ª Rodada
Papagaio 1 x 2 Bairro Santa Luzia
Passagem 2 x 1 Poderoso
Fazendinha 4 x 0 Salobo
Caiçara da Barra 5 x 1 Capeba

2ª Rodada
Data: 31/08/14
9 horas
Alto do Rosário  x  Várzea do Engenho (local: Bairro Santa Luzia)
Caiçara de Pio  x  Lagoa do Morro (Local: Caiçara de Pio)
15 horas
Unidos Várzea Grande  x  Dom Basílio (Local:Várzea Grande)
Poça de Osório  x  Algodões(Local: Poça de Osório)







Nenhum comentário:

Postar um comentário